Sejam bem vindos ao lovely shadow

Até que enfim terminei esse layout (σ≧▽≦)σ.

imagem: We Heart It e editada por mim >.<

Olá meus queridos lovelys, sejam muito bem vindos ao blog e espero que tenham gostado de tudo aqui, porque deu um trabalhinho pra terminar esse layout. Meu nome é Milena, mais vocês podem me chamar de milly ou mika que são alguns dos meus apelidos. Eu já tive um blog e eu acho que algumas pessoas aqui conheciam, ele se chamava BlackJack Power e atualmente se chama Time to Seul mais eu acabei preferindo não voltar com ele, por motivos de querer um espaço melhor mesmo e também porque eu acabei abandonando-o.


Como o blog está no início e eu não tive tempo pra pensar no que postar, colocarei 5 músicas que estou ouvindo bastante image

1. EXO - Beautiful


2. Lim Kim - Awoo


3. SHINee - View

4. Big Bang - Bae Bae


5. Red Velvet - Automatic 


Bom espero que tenham gostado desse post e eu acho que muita gente vai falar porque coloquei bae bae e como assim? você gosta de bae bae? gente, eu gostei sim tá? e bae bae é legal por mais louca que seja image
E eu tenho que apoiar os meninos, em falar neles ainda nem vi o mv novo muito medo de levar tiro por mais que eu ache que essa não seja a melhor fase dos meninos, eu to curtindo ela.

Gongchan & Sandeul | via Tumblr

Até um próximo post~~
Bye bye~~ image



2 comentários:

  1. Olá! Já me apaixonei por aqui e estou seguindo.

    MEU DEUS! EU LEMBRO DE VOCÊ DO BLACKJACK POWER! HAHAHA Não sei se vai lembrar de mim, eu era a Letícia do Vida de uma SONE! Hhahaha pois é. Eu também acabei desistindo do VDUS e o abandonei.

    EXO *u* Um dos meus grupos preferidos. Também estou ouvindo muito View, apesar de não ter gostado taaanto assim.

    Beijos!
    m-aleficent.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ME LEMBRO DE VOCÊ AI MANO ME ABRAÇA []
      AHUSAHUSAHUA
      Eu desisti do BP porque eu já tinha abandonado ele mesmo e eu não tinha forças pra recomeçar um blog, que já não fazia mais parte de mim.
      View não foi um dos melhores mvs do SHINee mais a música é legal, acho que as pessoas acabam viciando nessa música por causa da batida dela, é bem 90s old e tal kk

      Ainda bem que encontrei a senhora, já irei seguir seu blog, que bom reencontra-lá aqui na blogosfera >.<

      chu~~

      Excluir